Assistente de SAC

Venha Fazer Parte da Nossa Equipe como Assistente de SAC!
Você é daquelas pessoas que gosta de resolver problemas e tem senso de urgência?
Estamos em busca de alguém comprometido, comunicativo e que tenha paixão em entregar soluções.
Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, colaborativo e com grandes oportunidades de aprendizado e crescimento.
O que você vai fazer:
Como Assistente de SAC, você será um elo fundamental entre os nossos clientes e os setores internos da empresa. Atuará garantindo que os processos fluam com agilidade, precisão e foco no cliente. Suas responsabilidades incluirão:
• Garantir Agilidade: Realizar o apontamento de ocorrências e interagir com as áreas de vendas, crédito, cobrança e logística para resolução rápida dos problemas.
• Ser Proativo: Solicitar informações com agilidade às equipes administrativas e de vendas para otimizar os atendimentos.
• Atuar com Foco no Cliente: Priorizar o atendimento de clientes estratégicos, assegurando excelência na resolução de demandas.
• Analisar e Resolver: Fazer análise das ocorrências com base na coleta de dados, propondo melhorias e soluções assertivas.
• Encaminhar com Precisão: Direcionar corretamente as reclamações para os setores responsáveis, promovendo eficiência no processo.
• Organizar e Executar: Realizar encaminhamento de disposições como ordens de coleta e solicitações de rastreamento de entregas, sempre que necessário.
• Colaborar com Logística: Acionar serviços de transporte, quando requerido, garantindo o cumprimento dos prazos e a satisfação do cliente.
• Contribuir com Melhoria Contínua: Atuar na conscientização das áreas envolvidas, visando a redução de ocorrências e custos, além de uma prestação de serviços cada vez mais eficaz.
O que buscamos:
• Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes áreas
• Perfil analítico com atenção aos detalhes
• Organização e agilidade para gerenciar múltiplas tarefas
• Proatividade, senso de urgência e foco em resolução de problemas
• Espírito colaborativo e capacidade de trabalhar em equipe
REQUISITOS
Formação:
• Ensino Médio completo (obrigatório)
Experiência:
• Mínimo de 1 ano na função ou em áreas correlatas
• Vivência com análise de dados e rotinas administrativas
Conhecimentos Técnicos:
• Pacote Office – nível básico (obrigatório)
• Excel – nível intermediário (diferencial)
• Sistema SAP – conhecimento intermediário será um diferencial
Venha crescer com a gente e fazer a diferença no atendimento aos nossos clientes!
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre Navarro Distribuidora de Medicamentos
A Navarro atua há mais de 30 anos no mercado farmacêutico, sendo referência em toda região Sudeste na distribuição de medicamentos, genéricos, similares, acessórios e perfumaria, atualmente presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais.
Contamos com uma vasta equipe qualificada para garantir o atendimento ao cliente e oferecer diariamente um portfólio de mais de 7.000 itens em seus centros de distribuição. Entre as principais marcas distribuídas estão grandes empresas como Neo Química, Pharlab, Cimed, Geolab, Multilab, Medquímica, Legrand, EMS, e demais companhias de grande representatividade no mercado.
Em três décadas de atuação, a Navarro somou diversos investimentos em tecnologia de gestão de depósito, ferramenta para venda online, treinamento e qualificação da equipe, para assim reforçar o compromisso da distribuidora com a qualidade e agilidade nas entregas.